domingo, 17 de maio de 2020

Curso Online de Cicloturismo

E aí, tudo joia? Gratidão por estar aqui!!

Estamos trabalhando bastante na criação do nosso Curso Online de Cicloturismo!


A gente vai te mostrar que viajar de bicicleta pode ser muito mais simples do que parece, e para isso, vamos te dar várias dicas sobre como montar o planejamento, segurança nas estradas, quais equipamentos levar, qual a bicicleta ideal, manutenção preventiva, como lavar roupa, como arrumar acampamento de última hora e muito mais! 
Tudo isso para que você possa aproveitar o máximo da cicloviagem e consiga minimizar os imprevistos e situações indesejadas.


Caso tenha interesse em receber um descontão no lançamento, clique na imagem ao lado, preencha seu nome e
e-mail e assim que tudo estiver pronto entraremos em contato!




Se quer saber mais da gente, confira o Sobre Nós!

8 comentários:

  1. Boa tarde amo o que vocês estão fazendo,vou me preparar e sair junto com minha esposa nesta aventura de conhecer o Brasil acredito que próximo ano, pode ter serteza vocês são uma expiração de verdade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!! Que maravilha amigo e que bom que podem ir em dupla vivenciar uma aventura. Gratidão por está aqui com a gente e a gente só leva adiante a inspiração que recebemos de outras pessoas! Ajuda a gente com essa corrente e tamo junto!! AVANTEE 🙏

      Excluir
  2. Muito válida esta iniciativa, um curso de CICLOTURISMO, assim as pessoas poderão sair muito mais preparadas pra estrada e sem cometer erros comuns e que vocês tiram de letra. Já é sucesso !! Quero Fazer um vídeo no meu canal falando sobre sites bacanas quero citar o de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! É isso aí, esse universo da viagem de bike pode ser bem mais explorado. Quem está comentando? Tamo junto! Gratidão pela força AVANTEE

      Excluir
  3. TÁ TUDO MUITO TOP!!!
    AVANTEEEE...

    ResponderExcluir
  4. Olá Gustavo e Luciano, guris de ouro, amo demais vocês dois, me inscrevi no canal lá no Youtube, no grupo do face de vcs e para o curso. Estou em busca de companhia p começar uma cicloviagem até o uruguay. Dá uma força mim aí filhões. Sou super ligado nesse trabalho lindo de vcs. Atualmente estou em Campo Grande-MS. Quero cicloviajar imediatamente, já, agoraaaaaaaa. Meu whatsapp 67 98418-0154 Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faalaa hermano!! Que energia boa essa mensagem em!! Gratidão por compartilhar conosco!!
      Esperamos que o grupo lá no face ajude a encontrar um parceiro pra viagem. O curso nós estamos quase terminando 🙏. Mais um pouco tá saindo do forno!
      No que pudermos ajudar a mais, conta com a gente. Sempre juntos e AVANTEE

      Excluir