sábado, 30 de junho de 2018

Rota percorrida - Os primeiros 1000 km



De Marechal Cândido Rondon - PR até Porto Alegre - RS alcançamos nossos primeiros 1000 km. Foram aproximadamente dois meses nesse percurso, contando os dias de pedaladas, paradas na casa de amigos, trilhas e voluntariado. Sobre a bicicleta foram 20 dias, com velocidade média de 60 km/dia.




Nesse caminho que encontramos a Cidade Escola Ayni, Guaporé - RS, onde participamos do nosso primeiro voluntariado. Gratidão é o sentimento que impera depois desse reencontro de almas! Muita bioconstrução, agrofloresta e fortes amizades. Através dos vídeos em nosso canal compartilhamos as experiências dessa vivência (Ciclociagem Ayni YouTube).


O Município de Guaporé se encontra na Serra Gaúcha, lugar onde também está localizada parte dos trilhos da Ferrovia do Trigo. A ferrovia é bastante almejada pelos mochileiros, devido as dezenas de túneis e viadutos gigantes, que proporcionam uma vista muito ampla da paisagem! Nós não perdemos essa oportunidade, passamos 4 dias caminhando 50 km e encontramos duas forças, a do homem com suas enormes construções e a imponente natureza. (Ferrovia do trigo YouTube).



A cada 1000 km iremos realizar uma nova publicação sobre a Rota Percorrida. Nos acompanhe também no YouTube, Instagram e Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário